Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
CAMPO GRANDE

Ação conjunta prende um casal por furto e outros dois indivíduos

28 janeiro 2021 - 10h30Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), apreendeu quatro veículos e prendeu, ontem (27), um casal suspeito por furto e outras duas pessoas por receptação dos produtos do crime, em Campo Grande/MS. O casal confessou que tem furtado o estabelecimento nos últimos quatro meses e o prejuízo pode chegar a R$ 100 mil.

O Dracco recebeu a informação de que criminosos estariam furtando, durante a madrugada, um estabelecimento comercial situado na Avenida Afonso Pena. O delito estava sendo praticado de forma reiterada e devido a grande quantidade de produtos estocados, os crimes não eram percebidos pelos funcionários e gerência.

Ainda conforme as informações obtidas durante as diligências preliminares, um suspeito que seria integrante de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios estaria envolvido, receptando os produtos furtados, e comercializando pelo dobro do preço. Ainda assim, os valores de venda eram muito abaixo do valor de mercado.

Com apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), os receptadores foram presos. Na residência de um deles, os agentes encontraram porções de cocaína já preparadas para venda, balança de precisão, caderno de contabilidade possivelmente da venda de droga, dinheiro, além de parte dos produtos furtados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens