quinta, 28 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Ação conjunta prende um casal por furto e outros dois indivíduos

28 janeiro 2021 - 10h30Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), apreendeu quatro veículos e prendeu, ontem (27), um casal suspeito por furto e outras duas pessoas por receptação dos produtos do crime, em Campo Grande/MS. O casal confessou que tem furtado o estabelecimento nos últimos quatro meses e o prejuízo pode chegar a R$ 100 mil.

O Dracco recebeu a informação de que criminosos estariam furtando, durante a madrugada, um estabelecimento comercial situado na Avenida Afonso Pena. O delito estava sendo praticado de forma reiterada e devido a grande quantidade de produtos estocados, os crimes não eram percebidos pelos funcionários e gerência.

Ainda conforme as informações obtidas durante as diligências preliminares, um suspeito que seria integrante de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios estaria envolvido, receptando os produtos furtados, e comercializando pelo dobro do preço. Ainda assim, os valores de venda eram muito abaixo do valor de mercado.

Com apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), os receptadores foram presos. Na residência de um deles, os agentes encontraram porções de cocaína já preparadas para venda, balança de precisão, caderno de contabilidade possivelmente da venda de droga, dinheiro, além de parte dos produtos furtados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro