quinta, 25 de abril de 2024
FRONTEIRA

Ação entre policiais do Brasil e do Paraguai termina com quatro presos

29 maio 2019 - 14h15Por Dourados News

Uma ação conjunta desenvolvida pela Polícia Federal do Brasil e a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai terminou com mais de meia tonelada de maconha apreendida e quatro paraguaios presos na tarde desta segunda-feira, dia 27 de maio, na fronteira netre os dois países. O grupo seguia com o carregamento do município paraguaio de Capitan Bado rumo a à cidade de Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, foram presos José López Ibáñez, de 24 anos, Javier Ramón Martínez, de 34 anos, Fredy González Benítez, de 28 anos, e Elida Godoy Cantero, de 35 anos. Eles trafegavam a bordo de uma pick-up Fiat/Strada e de uma caminhonete Toyota Hilux, transportando 667 quilos da droga.

O serviço de inteligência da polícia detectou que um grande carregamento da droga estava em deslocamento, motivo pelo qual agentes da PF e da Senad passaram a fazer monitoramento na região do posto de fiscalização Maemi, na rodovia MS-386. Primeiro, foi abordada a caminhonete, que fazia o papel de batedor, e em seguida a pick-up com a droga. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões