Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
FRONTEIRA

Ação entre policiais do Brasil e do Paraguai termina com quatro presos

29 maio 2019 - 14h15Por Dourados News

Uma ação conjunta desenvolvida pela Polícia Federal do Brasil e a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai terminou com mais de meia tonelada de maconha apreendida e quatro paraguaios presos na tarde desta segunda-feira, dia 27 de maio, na fronteira netre os dois países. O grupo seguia com o carregamento do município paraguaio de Capitan Bado rumo a à cidade de Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, foram presos José López Ibáñez, de 24 anos, Javier Ramón Martínez, de 34 anos, Fredy González Benítez, de 28 anos, e Elida Godoy Cantero, de 35 anos. Eles trafegavam a bordo de uma pick-up Fiat/Strada e de uma caminhonete Toyota Hilux, transportando 667 quilos da droga.

O serviço de inteligência da polícia detectou que um grande carregamento da droga estava em deslocamento, motivo pelo qual agentes da PF e da Senad passaram a fazer monitoramento na região do posto de fiscalização Maemi, na rodovia MS-386. Primeiro, foi abordada a caminhonete, que fazia o papel de batedor, e em seguida a pick-up com a droga. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha