quinta, 25 de abril de 2024

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida

23 agosto 2012 - 13h30
A Gazetanews


Um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz, deixou a condutora da moto ferida, na manhã dessa quinta-feira (23) de Amambai.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Rua General Câmara, no coração comercial da cidade.

De acordo com as informações, a moto, uma Biz cor vermelha, placa HRK 7658 de Amambai-MS, se deslocava pela preferencial da Avenida Pedro Manvailler, no sentido bairro centro, quando foi colhida por um Fiat Uno, cor branca, placas HQH 8090 de Amambai-MS, pertencente a Prefeitura de Amambai.

Com o impacto a condutora da moto sofreu ferimentos em uma das pernas. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional local para receber atendimento médico, segundo os bombeiros, com suspeita de luxação no tornozelo, mas passava bem.

Essa foi a sétima ocorrência registrada pela equipe de plantão no 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai entre a manhã de quarta-feira (22) e a manhã dessa quinta, dia 23.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul