Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida

23 agosto 2012 - 13h30
A Gazetanews


Um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz, deixou a condutora da moto ferida, na manhã dessa quinta-feira (23) de Amambai.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Rua General Câmara, no coração comercial da cidade.

De acordo com as informações, a moto, uma Biz cor vermelha, placa HRK 7658 de Amambai-MS, se deslocava pela preferencial da Avenida Pedro Manvailler, no sentido bairro centro, quando foi colhida por um Fiat Uno, cor branca, placas HQH 8090 de Amambai-MS, pertencente a Prefeitura de Amambai.

Com o impacto a condutora da moto sofreu ferimentos em uma das pernas. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional local para receber atendimento médico, segundo os bombeiros, com suspeita de luxação no tornozelo, mas passava bem.

Essa foi a sétima ocorrência registrada pela equipe de plantão no 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai entre a manhã de quarta-feira (22) e a manhã dessa quinta, dia 23.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Itamaraty confirma que Índia atrasará entrega de vacinas
Saída de avião do Brasil para país segue prevista para esta sexta
POLÍTICA
Bolsonaro assina decreto que regulamenta programa Casa Verde e Amarela
BRASILÂNDIA
Ação conjunta recuperou caminhão levado em golpe do falso depósito
ECONOMIA
Ipea aponta inflação de 6,22% para as famílias mais pobres em 2020
Habitação e alimentos impactaram inflação das famílias de menor renda