quarta, 24 de abril de 2024
ACIDENTE

Acidente entre Gol e ambulância aconteceu durante ultrapassagem na rodovia

Vítimas de acidente na estrada entre Bodoquena e Miranda eram idosos

05 dezembro 2020 - 08h00Por O Pantaneiro

As duas vítimas do acidente que aconteceu na MS-339 entre Bodoquena e Miranda na tarde de sexta-feira (4) eram idosos. O acidente ocorreu entre uma ambulância e um Volkswagen Gol durante uma ultrapassagem. 

Segundo ocorrência, o acidente grave aconteceu quando a ambulância tentou fazer uma ultrapassagem à esquerda, porém logo em seguida o Gol teria virado sem dar seta. Todos os ocupantes da ambulância se feriram, sendo que uma paciente com coronavírus que estava em estado grave recebeu os primeiros socorros do médico presente.

O motorista do Gol, um idoso de 68 anos, estava do outro lado da pista, imobilizado em estado grave na maca. O médico que estava presente solicitou apoio urgente da guarnição para levar o idoso para o Hospital de Miranda, devido ao seu estado grave e pela falta de ambulância no momento. O médico disse que iria ficar no local do acidente para reanimar a paciente de Covid-19, uma idosa de 69 anos. 

A guarnição tentou de várias formas colocar o idoso com a maca dentro da viatura, haja vista possível choque na coluna e pescoço devido o acidente. Ele não poderia ir sentado no banco traseiro. Então, ele foi levado no compartimento de presos, sendo que um cabo da PM deu apoio indo junto no camburão para apoiar a maca, já que a gaiola do compartimento não estava fechando. 

Ao iniciar a saída para encaminhar o condutor do veículo ao Hospital de Miranda, o médico acenou e pediu para que pusessem a vítima na  ambulância que tinha acabado de chegar.
Logo em seguida, o médico informou o óbito no local da paciente de Covid-19, que estava sendo transportada na ambulância. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda