quinta, 25 de abril de 2024
FRONTEIRA

Acusado de homicídio em assentamento de Ponta Porã é preso pela polícia

07 maio 2020 - 14h00Por Dourados News

Na terça feira (5/5) policiais civis foram noticiados de um homicídio ocorrido no Assentamento Itamarati, a 50 quilômetros de Ponta Porã. 

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionado para atender o local de crime e após a PM do distrito deter um indivíduo suspeito pela morte de Wanderlei Antunes de Lara, 25, e ter conduzido algumas testemunhas para o destacamento para serem ouvidas, e além de um possível suspeito.

A vítima foi morta por diversas perfurações de faca em sua cabeça. 

Durante os depoimentos as testemunhas entraram em diversas contradições, sendo que a equipe de policiais civis apontou que o verdadeiro autor do homicídio se tratava de uma das testemunhas conduzidas. 

O suspeito conduzido inicialmente pela PM foi apontado pelo verdadeiro autor, como sendo a pessoa que desferiu diversos golpes de faca em Wanderlei. 

Inicialmente ele foi ouvido e posteriormente liberado, mas após a constatação que seria o verdadeiro autor, este foi preso em flagrante.

O suspeito induziu várias testemunhas a dar falsa declaração com o intuito de apontar outra testemunha como sendo o autor do homicídio. 

Foi encontrada nos fundos da residência onde ocorreu o homicídio, a faca utilizada pelo autor na prática delituosa. O autor ainda confessou que seu nome verdadeiro era outro.

Autor, vítima e testemunhas passaram o dia anterior todos juntos consumindo bebidas alcóolicas no local da morte de Wanderlei.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões