sexta, 19 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos desaparece em Dourados

Adolescente de 13 anos desaparece em Dourados

25 outubro 2011 - 14h10
O Progresso


A polícia está em busca da adolescente Carla Carolina da Veiga Vasconcelos Lode, de 13 anos, que desapareceu no dia 19 deste mês sem deixar qualquer pista. Segundo a mãe dela, Luzia da Veiga, 37 anos, que reside na Rua Francisco Luiz Veigas, 467, no acampamento José Cerveira, no Jardim Pelicano, a menina teria ido para a escola por volta das 11h e não mais retornado para casa.

Ela estuda na Escola Estadual Maria da Glória e cursa a 7° ano do Ensino Fundamental. Pelas informações que a família obteve, ela saiu de casa sozinha, mas teria passado na residência de duas amigas, também adolescentes, e que também estão desaparecidas. Os pais registraram Boletim de Ocorrência e fizeram a denúncia no Conselho Tutelar.

De acordo com a mãe e o padrasto de Carla, conhecida como “Carol”, a garota estava morando com uma tia no Jardim Água Boa, levava um vida normal e tirava boas notas na escola. A família não sabe a razão do desaparecimento. A mãe apela para que as pessoas que souberem do paradeiro da adolescente entrem em contato nos telefones: (67) 9647-5187 ou 8411-2374.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa