sexta, 19 de abril de 2024
POLÍCIA

Adolescente de 14 anos é apreendido com moto roubada

21 setembro 2018 - 15h30Por Luiz Guilherme

A Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu na noite de ontem (20/9), um adolescente de 14 anos, que estava com uma moto que havia sido roubada momentos antes da apreensão. Outro adolescente também foi detido, duas pessoas presas e três motocicletas recuperadas. 

Segundo a ocorrência, os maiores de idade foram identificados como Adriana dos Santos Golçalves, de 35 anos, e Carlos Eduardo da Silva Brum, de 34.

A abordagem aconteceu quando eles transitavam a bordo de uma motocicleta de marca estrangeira. Esta tinha sido roubada na Rua Pitangueira no bairro Residencial Ponta Porã I, onde a equipe policial deu voz de prisão para o menor de 14 anos.

De acordo com os policiais, a motocicleta seria entregue paraAdriana, residente no bairro Carandá Bosque, onde foram encontradas outras três motocicletas sem as documentações e que poderia ser produto de roubo ou furto na cidade de Ponta Porã.

Os quatro foram encaminhados juntamente com as motocicletas de origem estrangeira o DP da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa