Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020

Adolescente de 15 anos apreendido por transportar 240 quilos de maconha

Adolescente de 15 anos apreendido por transportar 240 quilos de maconha

09 maio 2016 - 11h00Por Correio do Estado
Um adolescente de 15 anos foi apreendido depois de ser flagrado conduzindo um carro carregado com 240 quilos de maconha, durante fiscalização hoje (8) na MS-376, em Fátima do Sul, na saída para Vicentina.

De acordo com o site SiLiga News, policiais da Força Tática abordaram um veículo Nissan Tiida, com placas de Caldas Novas (GO) e ocupado por dois homens, e um Honda City, com placas do Rio de Janeiro, que era conduzido pelo adolescente. Os motoristas demonstraram nervosismo e, desconfiados, os policiais revistaram os automóveis.

No Honda City foram encontradas munições e 240 tabletes de maconha escondidos no banco traseiro e no porta-malas. Já no Tiida não foi encontrado nada ilegal, mas os dois ocupantes confessaram que faziam o trabalho de batedor para o menor infrator.

Os dois rapazes e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul. A droga e os veículos foram apreendidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental recolhe ao CRAS seis filhotes de ema
ECONOMIA
Mato Grosso do Sul é o 5º maior gerador de empregos do país no acumulado de 2020
EDUCAÇÃO
Fies: inscrição para não matriculado pode ser feita até terça-feira
CRIME AMBIENTAL
Infrator é autuado em R$ 20 mil por desmatamento ilegal de vegetação protegida por lei na sua propriedade em Nova Alvorada do Sul