Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Adolescente de 15 anos estupra mulher de 26 anos

08 novembro 2011 - 14h30
Coxim Agora

Uma mulher de 26 anos foi estuprada na noite deste domingo (06), na rua Marechal Rondon, no bairro Paraíso Cearense, no município de Rio Verde.

Uma testemunha contou à polícia que encontrou a mulher em frente a um supermercado, amarrada com os braços para trás, descalças e toda ensanguentada.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou encontrou a vítima sentada na calçada com lesões graves na cabeça e no braço esquerdo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Verde, ela contou aos policiais que o autor, um adolescente de 15 anos havia lhe agredido com uma tijolada na cabeça e lhe ameaçou com uma faca, caso ela gritasse por socorro, iria mata lá.

Em seguida o acusado amarrou suas mãos e obrigou ela a fazer sexo oral com ele, depois do ato sexual o autor urinou em sua boca e foi embora.

A polícia realizou rondas e localizou o autor no banheiro de sua residência, ele foi conduzido para o Hospital, para que a vítima fizesse o reconhecimento. Após reconhecer o autor, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Rio Verde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre