quinta, 25 de abril de 2024

Adolescente é assassinada e homem é baleado e socorrido em estado gravíssimo em Dourados

Adolescente é assassinada e homem é baleado e socorrido em estado gravíssimo em Dourados

21 maio 2012 - 10h46Por Dourados Agora
A polícia investiga um crime ocorrido na manhã deste domingo contra um casal em Dourados. A adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital da Vida já morta e Willian da Silva Moura, 25 anos, conhecido como “Dudu” está em estado gravíssimo.

Pelas informações levantadas pela polícia até o momento, o casal estava dormindo em uma casa, localizada na Rua Dom Pedro I, esquina com Ivinhema, no Jardim Monte Líbano em Dourados.

Um rapaz teria entrado na casa e feito os disparos. Não se sabe quem morava na casa. A menor foi atingida com um tiro no peito esquerdo e Willian com três tiros, sendo um no peito e dois no braço esquerdo.

Inicialmente o casal foi socorrido por populares, mas o Corpo de Bombeiro foi chamado fazendo a transferência dos feridos para a viatura. A menor chegou morta no hospital e Willian recebeu socorro, mas o estado é muito grave.

Conforme a polícia, Willian cumpre pena no Presídio Semiaberto de Dourados e seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, porte de arma e assalto. (Informações Sidnei Lemos – Bronka).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue