terça, 23 de abril de 2024
POLÍCIA

Adolescente morre após colisão entre motos em Nova Andradina

30 novembro 2020 - 09h45Por Jornal da Nova

Um adolescente, de 15 anos, identificado por Guilherme Oliveira morreu na tarde deste domingo (29), após se envolver em uma colisão entre motocicletas no Assentamento 17 de Abril, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o jovem e outro rapaz, cada um em uma motocicleta estaria realizando “racha” na linha principal do Assentamento a 14 km da rodovia MS-134, quando na altura do Retiro do Poço, Guilherme bateu na traseira da outra moto, perdeu controle e colidiu numa cerca de arame, quebrando duas lascas.  

O outro jovem também foi ao solo sofrendo ferimentos. Ambos não usavam capacetes.

Uma ambulância do município realizou o socorro de Guilherme, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina foi de encontro e realizou o socorro nas proximidades da entrada da Usina Santa Helena. 

Na avaliação os Bombeiros constataram que o adolescente estava com traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia, possivelmente o impacto com a cerca relatado por familiares foi em alta velocidade.

A equipe estava seguindo para o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas como o estado era grave e pelo Hospital Cassems ser mais perto, foi transportado para o local. A equipe médica fez tudo que foi necessário, mas o adolescente veio a óbito.

Quando a médica foi dar a notícia para família, um irmão mais velho da vítima que estava transtornado, saiu correndo pelo corredor do hospital e quebrou duas portas de vidro da entrada e saiu correndo em sentido a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde tentou se jogar debaixo dos carros que trafegava na via, foi interceptado pelos Bombeiros e com a ajuda de populares, foi amarrado e levado ao Cassems, onde foi sedado.

O outro jovem, de 16 anos, foi socorrido por terceiros, teve ferimentos, mas não corre risco de morte.

Há relatos que o jovem, de 16 anos, pegou a moto escondida e que seus pais estariam viajando.

No mesmo horário a equipe do Corpo de Bombeiros Militar atendia um caminhão pegando fogo na rodovia, por isso não realizou o atendimento.

Ao Jornal da Nova, moradores daquela região disseram ser comum jovens utilizando veículos sem capacetes e ainda em alta velocidade pelas vicinais.

Cerca que o jovem bateu após colidir com a moto do colega - Foto: Jornal da Nova

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa