quarta, 24 de abril de 2024

Adolescente sofre tentativa de homicídio mas autor é preso por PM a paisana

13 agosto 2012 - 14h50
Coxim Agora


Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar em um bar na região central de Coxim. O autor foi preso no local por um policial a paisana.

Anderson Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, acabou sendo preso após disparar seis tiros contra o adolescente I.S.S. de 15 anos. Segundo Oliveira, ele teria esbarrado no adolescente que imediatamente o ameaçou com uma faca, depois disso ele foi até sua residência no bairro Senhor Divino onde buscou um revólver calibre 38. Ao retornar para o bar o jovem disse que avistou o adolescente com a faca na mão partindo em sua direção acompanhado de outros amigos. Acuado Oliveira começou a atirar em direção a vítima.

Dos seis tiros disparados, apenas um acertou o joelho esquerdo do menor que ainda fugiu do local pulando um muro mas acabou sendo encontrado e encaminhado pela Polícia Militar para o Pronto Socorro. Oliveira também tentou fugir mas acabou sendo imobilizado pelo soldado da PM G.F.S, que estava a paisana no bar. O policial contou a nossa reportagem que após imobiliza-lo teve apoio de outros dois policias, também a paisana, que o ajudaram a segurar o autor até a chegada da viatura.

A PM localizou a faca que estava com o adolescente e encaminhou o autor , juntamente com o revólver para a Delegacia de Polícia Civil. Ele vai permanecer preso e deve responder por tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda