Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020

Adolescentes matam jovem de 18 anos em cela de Unidade Educacional

06 junho 2016 - 10h30
Um jovem de 18 anos que estava internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia, foi morto por dois adolescentes que dormiam na mesma cela que ele. O crime foi descoberto por agentes na noite deste sábado, dia 04 de junho, e a Polícia Civil investiga o caso.

O delegado Fernando Araujo da Cruz Junior disse ao jornal Correio do Estado que dois adolescentes de 17 anos confessaram ter matado o rapaz, mas não disseram o que os motivou.

Pelo que a polícia sabe até agora, quatro jovens estavam na cela. Os dois adolescentes teriam usado um pedaço de metal para ferir o rapaz de 18 anos. O jovem morreu ainda no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

O terceiro adolescente que estava na cela contou à polícia que não participou do crime e só acordou com o barulho da briga.

Os dois adolescentes ainda prestam depoimento na delegacia da cidade e serão reencaminhados à Unei. Tanto a vítima quanto os adolescentes infratores estavam internados na unidade pelo ato infracional de roubo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China