sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Adolescentes são apreendidos suspeitos de furtarem seis motos

02 março 2019 - 07h15Por Da Redação

Dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram apreendidos em Naviraí, pela PM (Polícia Militar), suspeitos de terem furtado seis motocicletas. Eles foram flagrados no momento que tentavam levar um das motos, segundo o Campo Grande News, para o Paraguai, onde trocaria por armas e drogas. 

Na delegacia, durante a investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, os agentes descobriram o envolvimento da dupla em um outro roubo.

Conforme o site, em depoimento o adolescente, de 17 anos, confessou ter praticado os seis furtos a motocicletas, sendo que destes, quatro deles foram em companhia de seu comparsa, o adolescente de 15 anos. Eles confessaram que a sua intenção era levar as motocicletas até a fronteira com o Paraguai.

No entanto, eles afirmaram ter conseguido atravessar apenas duas das motocicletas, e que as outras quatro foram recuperadas, duas delas ainda em Naviraí e uma em Tacuru, quando estava sendo levada pelos adolescentes para o Paraguai -, e outra na cidade de Mundo Novo.

Os adolescentes aprendidos serão encaminhados para Unei de Ponta Porã, conforme o site Tá Na Mídia Navirai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE