sexta, 19 de abril de 2024
FRONTEIRA

Advogado sofre atentado, mas sai ileso

O magistrado chegava na casa da mãe quando foi surpreendidos por pistoleiros

10 julho 2018 - 11h15Por Luiz Guilherme

Em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, mais um advogado foi vítima de atentado, no início da noite de ontem (9), no momento em que ele chegava na casa da mãe dele. 

Elias Manuel Elizeche Irala, de 39 anos, escapou ileso. O magistrado contou aos policiais paraguaios que o atentado ocorreu quando ele chegava em uma caminhonete Toyota Hilux preta, e foi surpreendido por dois pistoleiros que se aproximaram em um Corolla branco, desceram do carro e começaram a atirar com pistolas calibre 40.

O advogado disse que conseguiu acelerar e fugiu dos pistoleiros. À Polícia Nacional do Paraguai ele alegou desconhecer os motivos do atentado.

Em agosto do ano passado, o irmão de Elias, Saúl Zacarías Elizeche Irala, o ‘Japa, de 33 anos, foi executado em Pedro Juan Caballero após sobreviver a três ataques. O crime ocorreu em frente a casa dele, no cruzamento das ruas Coronel Martinez e Blas Garay. Os pistoleiros estavam em um carro marca Renault prata, com placa brasileira.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa