sábado, 20 de abril de 2024

A Polícia Federal prendeu seis pessoas e apreendeu 500 quilos de maconha nesta quarta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

A Polícia Federal prendeu seis pessoas e apreendeu 500 quilos de maconha nesta quarta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

04 fevereiro 2012 - 12h55
O Dia - Rio de Janeiro

A Polícia Federal prendeu seis pessoas e apreendeu 500 quilos de maconha nesta no meio desta semana, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo os agentes que efetuaram a prisão, a droga seria de um dos maiores traficantes de Cabo Frio, na Região dos Lagos, o Leandro Chiavazzoli, 40 anos.

A droga foi localizada em um caminhão, na Rua Guatemala, no bairro Quitandinha, em Petrópolis. Os policiais interceptaram o veículo no momento que os homens que faziam o transportes estavam em contato com o distribuidor da droga, o Amambaiense Enedino Inácio da Silva, 39 anos, que estava em um Honda Civic, de placa de Amambai, no Mato Grosso do Sul.

Além da droga, do caminhão e do Honda Civic, na ação ainda foi apreendido um Chevrolet Corsa. Os seis presos, entre eles duas mulheres, foram encaminhados, na tarde de quarta-feira, para a Superintendência da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa