Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

A Polícia Federal prendeu seis pessoas e apreendeu 500 quilos de maconha nesta quarta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

A Polícia Federal prendeu seis pessoas e apreendeu 500 quilos de maconha nesta quarta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

04 fevereiro 2012 - 12h55
O Dia - Rio de Janeiro

A Polícia Federal prendeu seis pessoas e apreendeu 500 quilos de maconha nesta no meio desta semana, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo os agentes que efetuaram a prisão, a droga seria de um dos maiores traficantes de Cabo Frio, na Região dos Lagos, o Leandro Chiavazzoli, 40 anos.

A droga foi localizada em um caminhão, na Rua Guatemala, no bairro Quitandinha, em Petrópolis. Os policiais interceptaram o veículo no momento que os homens que faziam o transportes estavam em contato com o distribuidor da droga, o Amambaiense Enedino Inácio da Silva, 39 anos, que estava em um Honda Civic, de placa de Amambai, no Mato Grosso do Sul.

Além da droga, do caminhão e do Honda Civic, na ação ainda foi apreendido um Chevrolet Corsa. Os seis presos, entre eles duas mulheres, foram encaminhados, na tarde de quarta-feira, para a Superintendência da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado