quinta, 25 de abril de 2024

Aos 27 anos, mulher morre depois de beber com amigos

04 fevereiro 2016 - 10h30Por Correio do Estado
Rosana Ribeiro de Souza, 27 anos, morreu na manhã de ontem (4), depois de ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, acompanhada de dois amigos. O fato ocorreu na cidade de Bataguassu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado somente no fim da noite, familiares contaram que a jovem havia feito o consumo de bebidas na noite anterior à morte e, na manhã seguinte (ontem), acordou se sentido mal. Reclamava de dores na barriga (região dos rins) e vomitava líquido de cor escura.

A jovem foi levada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu. O pai disse à polícia que Rosana tinha o hábito de consumir grande quantidade de bebidas alcoólicas com os amigos. No registro do fato, não consta se familiares disseram que a jovem tinha histórico de mal-estar ou se sofria de doença crônica.

O médico plantonista do hospital não fez, imediatamente, o atestado de óbito, comprometendo-se a fazer o laudo ainda na manhã que a morte ocorreu. Sem nenhuma marca de violência pelo corpo, a Polícia Civil registrou o caso como morte natural.

Na manhã de hoje (4), a reportagem tentou falar na delegacia para ter mais informações sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul