Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020

Aos 27 anos, mulher morre depois de beber com amigos

04 fevereiro 2016 - 10h30Por Correio do Estado
Rosana Ribeiro de Souza, 27 anos, morreu na manhã de ontem (4), depois de ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, acompanhada de dois amigos. O fato ocorreu na cidade de Bataguassu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado somente no fim da noite, familiares contaram que a jovem havia feito o consumo de bebidas na noite anterior à morte e, na manhã seguinte (ontem), acordou se sentido mal. Reclamava de dores na barriga (região dos rins) e vomitava líquido de cor escura.

A jovem foi levada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu. O pai disse à polícia que Rosana tinha o hábito de consumir grande quantidade de bebidas alcoólicas com os amigos. No registro do fato, não consta se familiares disseram que a jovem tinha histórico de mal-estar ou se sofria de doença crônica.

O médico plantonista do hospital não fez, imediatamente, o atestado de óbito, comprometendo-se a fazer o laudo ainda na manhã que a morte ocorreu. Sem nenhuma marca de violência pelo corpo, a Polícia Civil registrou o caso como morte natural.

Na manhã de hoje (4), a reportagem tentou falar na delegacia para ter mais informações sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Costa Rica autua em R$ 10 mil e interdita lava jato e borracharia por poluição ambiental
JUSTIÇA
Universidade que descumpriu parcelamento privado deve indenizar estudante
ECONOMIA
Tesouro descarta preocupação com encurtamento da dívida pública
REGIÃO
Pescador profissional e autônomo são autuados em R$ 10 mil por abater dourado e pescar com redes e tarrafa e apreende 50 kg de pescado e petrechos ilegais