quinta, 28 de março de 2024

Após acidente, homem é detido e carro furtado recuperado

Após acidente, homem é detido e carro furtado recuperado

22 abril 2016 - 08h45Por Dourados News
Acidente registrado por volta de 4h30 desta quinta-feira (21) em Dourados deixou cinco pessoas feridas no cruzamento das avenidas Marcelino Pires e Hayel Bon Faker e resultou na detenção de Gabriel Fagundes Vissocchio, 18, morador no Jardim Piratininga. Ele estava dentro de um Fiat Uno branco, placas CCK-8247, furtado horas antes em uma casa noturna localizada nas proximidades do Parque Antenor Martins.

O veículo seria de um músico de 27 anos que trabalhava no local e ao sair, não o encontrou onde havia estacionado.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o condutor do GM Cruze seguia pela Marcelino Pires quando ocorreu a colisão. Ele e quatro passageiros do carro acabaram levemente feridos e receberam atendimento médico.

Já Gabriel acabou detido após o acidente, porém, negou que havia furtado o carro. Ele afirmou que um rapaz identificado como Douglas teria chegado à lanchonete em que estava e convidado ele e outros três colegas para sair, quando ocorreu a colisão.

Logo depois, conforme o suspeito, todos fugiram e deixaram ele. Gabriel também disse que não sabia do furto do veículo. Encaminhado ao 1º Distrito Policial, acabou detido, porém liberado em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE