Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020

Após acidente, homem é detido e carro furtado recuperado

Após acidente, homem é detido e carro furtado recuperado

22 abril 2016 - 08h45Por Dourados News
Acidente registrado por volta de 4h30 desta quinta-feira (21) em Dourados deixou cinco pessoas feridas no cruzamento das avenidas Marcelino Pires e Hayel Bon Faker e resultou na detenção de Gabriel Fagundes Vissocchio, 18, morador no Jardim Piratininga. Ele estava dentro de um Fiat Uno branco, placas CCK-8247, furtado horas antes em uma casa noturna localizada nas proximidades do Parque Antenor Martins.

O veículo seria de um músico de 27 anos que trabalhava no local e ao sair, não o encontrou onde havia estacionado.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o condutor do GM Cruze seguia pela Marcelino Pires quando ocorreu a colisão. Ele e quatro passageiros do carro acabaram levemente feridos e receberam atendimento médico.

Já Gabriel acabou detido após o acidente, porém, negou que havia furtado o carro. Ele afirmou que um rapaz identificado como Douglas teria chegado à lanchonete em que estava e convidado ele e outros três colegas para sair, quando ocorreu a colisão.

Logo depois, conforme o suspeito, todos fugiram e deixaram ele. Gabriel também disse que não sabia do furto do veículo. Encaminhado ao 1º Distrito Policial, acabou detido, porém liberado em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória