quinta, 25 de abril de 2024
COMBATE AO TRÁFICO

Após apreensão de 1,6t de maconha na Fronteira, polícia cumpre mandados de prisão na Capital

19 setembro 2019 - 10h15Por Dourados News

Policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) estão nas ruas de Campo Grande desde as primeiras horas da manhã para cumprir mandados de prisão contra investigados do crime de tráfico de drogas. 

As ações fazem parte da Operação Tolerância Zero, e foram deflagradas em continuação a força-tarefa que apreendeu quase duas toneladas de maconha em um galpão em Ponta Porã, ontem (17) de madrugada.

Segundo informou a Polícia Civil ao Campo Grande News, no decorrer do dia serão cumpridos nove mandados de prisão na Capital. 

Conforme o Dourados News mostrou, informações que chegaram à polícia apontavam para grande movimentação de pessoas e veículos no barracão, chamando a atenção dos investigadores da fronteira, já que o prédio encontra-se para alugar.

Ao chegar lá, eles encontraram 1.695 quilos do entorpecente distribuídos em 86 fardos.

A carga foi apreendida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Segundo o delegado Hoffman D'Avila, o objetivo da operação é combater tanto o tráfico “doméstico”, ou seja, de pequenas quantidades, quanto este de toneladas.

Além da Denar, policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos à Bancos, Assaltos e Sequestros) dão apoio na operação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue