sexta, 29 de março de 2024

Após atropelar moto, atirar no cunhado e executar mulher, ex-marido comete suicídio

18 janeiro 2016 - 15h00Por Midiamax
Elaine Saides Silva, de 29 anos, foi assassinada pelo ex-marido Jueni dos Santos Silva, de 35 anos, na tarde deste domingo (17), na BR-419, na entrada para o assentamento Conceição, no município de Nioaque, distante 180 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, Jueni não aceitava a separação que teria ocorrido há cinco meses, e na tarde deste domingo, a vítima estava trafegando com seu irmão, em uma motocicleta na rodovia quando foram atingidos pelo veículo condizido pelo ex-marido.

Elaine e o irmão foram arremessados para a beira da pista, momento em que o ex-marido da vítima desceu do carro e entrou em luta corporal com o ex-cunhado desferindo um tiro contra o homem. Em seguida, Jueni foi de encontro da mulher e desferiu dois tiros em Elaine, que morreu no local.


Depois de assassinar a ex-mulher, Jueni atirou contra a própria cabeça cometendo suicídio. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada por populares e socorreu o irmão da vítima que foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE