Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Após atropelar moto, atirar no cunhado e executar mulher, ex-marido comete suicídio

18 janeiro 2016 - 15h00Por Midiamax
Elaine Saides Silva, de 29 anos, foi assassinada pelo ex-marido Jueni dos Santos Silva, de 35 anos, na tarde deste domingo (17), na BR-419, na entrada para o assentamento Conceição, no município de Nioaque, distante 180 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, Jueni não aceitava a separação que teria ocorrido há cinco meses, e na tarde deste domingo, a vítima estava trafegando com seu irmão, em uma motocicleta na rodovia quando foram atingidos pelo veículo condizido pelo ex-marido.

Elaine e o irmão foram arremessados para a beira da pista, momento em que o ex-marido da vítima desceu do carro e entrou em luta corporal com o ex-cunhado desferindo um tiro contra o homem. Em seguida, Jueni foi de encontro da mulher e desferiu dois tiros em Elaine, que morreu no local.


Depois de assassinar a ex-mulher, Jueni atirou contra a própria cabeça cometendo suicídio. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada por populares e socorreu o irmão da vítima que foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem homem que vendia drogas enquanto cumpria regime semiaberto
LEGISLATIVO
Pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira quatro projetos
ECONOMIA
Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina
COXIM
Polícia militar prende autores de tráfico de drogas e apreende LSD, Êxtase e maconha