Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
YARIS-DS DOURAMOTORS - JANEIRO 2021
POLÍCIA

Após cachorro ser abatido a tiros, Polícia Civil prende suspeito e apreende arma de fogo e munições

30 novembro 2020 - 14h45Por PC-MS

Após tomar conhecimento que, na noite do dia 17 de novembro de 2020, um cachorro da raça americano foi abatido mediante disparo de arma de fogo, na área rural distante cerca de 2 quilômetros de Paraíso das águas, investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (Sig) iniciaram  diligências que culminaram na identificação de um suspeito, também trabalhador rural.

De posse dos elementos de investigação produzidos pelo Sig, o Poder Judiciário da Comarca de Chapadão do Sul expediu Mandado Judicial de Busca e Apreensão que foi cumprido na manhã desta sexta-feira (27).  No local da busca, os investigadores apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda, carregador e mais sete munições intactas, calibre .22.

O suspeito, que é trabalhador rural,  foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e seguirá sendo investigado pelo ato de crueldade contra o animal doméstico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado