sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende maconha e skunk

17 novembro 2020 - 14h00Por PC-MS

Na manhã desta terça-feira (17/11), Policiais Militares da Força Tática do 4º BPM receberam uma denúncia de que, em uma residência localizada em um bairro da área norte do município de Ponta Porã havia um caminhão e duas camionetes realizando o transbordo de drogas.

Ao chegarem no local, os policiais não localizaram os veículos, no entanto, verificaram marcas recentes de veículos que, aparentemente, teriam saído às pressas desse local. Notaram, também, que o portão da residência citada na denúncia estava aberto e que uma das portas estava arrombada.

Durante uma varredura pelo local, os policiais sentiram forte odor de maconha e, em um dos cômodos da casa, localizaram pacotes de maconha e skunk. Os policiais constataram, ainda, que essa residência serve como depósito de entorpecentes, pois não existiam móveis na casa, somente sacos plásticos e fitas adesivas os quais, possivelmente, eram utilizados para embalar a droga.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou as substâncias ao Primeiro Distrito Policial  as quais, após pesadas, totalizaram oito quilos de maconha e sete quilos de skunk.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa