Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
PONTA PORÃ

Após denúncia anônima, Polícia Militar recupera objetos furtados

18 janeiro 2021 - 11h30Por PM-MS

Na manhã deste sábado (16/01), Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de que, em uma construção abandonada localizada na área norte de Ponta Porã, indivíduos estariam escondendo objetos furtados de uma residência no dia anterior, sendo estes objetos, uma motocicleta e um aparelho de televisão marca Samsung de 55 polegadas.

No local, os policiais depararam com um indivíduo (38) o qual conta com extensa ficha criminal e, junto com ele, havia duas bolsas femininas. O indivíduo foi questionado acerca das bolsas, porém, disse não saber informar porque estaria segurando tais bolsas.

Os policiais, então, perguntaram a respeito do furto realizado na data anterior e este negou ser o autor, porém, apontou outro indivíduo como autor do furto da televisão e da motocicleta e disse, ainda, que a televisão foi trocada em uma boca de fumo no Paraguai e a motocicleta havia sido repassada no Distrito de Nova Itamarati. O indivíduo disse, ainda, que havia uma outra motocicleta produto de furto que estava em outro barraco abandonado próximo ao local da abordagem e, desta maneira, os policiais foram até esse outro local para verificar e acabaram encontrando uma motocicleta marca Kenton City, de cor azul, com marcas de adulteração. Junto à motocicleta, os policiais se depararam com uma jovem (23 anos) a qual, após indagada, não soube explicar a procedência da motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os objetos e os autores ao Primeiro Distrito Policial para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nota MS Premiada
Moradores de Campo Grande e Três Lagoas acertam sena e dividem prêmio de R$ 100 mil
MEIO AMBIENTE
Polícia Ambiental disponibiliza Cartilha do Pescador 2021 com todas regras de pesca
PANDEMIA
Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas
AGRICULTURA FAMILIAR
Com apoio do Governo do Estado, casal planta hortas e cria agrofloresta em área urbana da Capital