Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
POLÍCIA

Após denúncia de comboio suspeito, polícia descobre depósito de contrabando na Capital

16 agosto 2019 - 15h30Por Da redação

Vinícius Gabriel Souza Silva, 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) após a polícia localizar um depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai em uma casa no bairro Novo Século, em Campo Grande.

Conforme informações do Campo Grande News, os policiais foram avisados de um comboio que estava chegando à Capital e que a suspeita era de que os veículos estivessem transportando algo ilícito. Conforme apurou o site, os integrantes do grupo seriam moradores da região do bairro Aero Rancho.

Durante rondas, os militares abordaram Vinícius. À polícia, o rapaz assumiu que no dia anterior chegou a Campo Grande em um veículo FordFiesta carregado com cigarros contrabandeados. O carro foi encontrado na Rua Gruta do Maquiné com 40 caixas do contrabando.

Vinícius também apontou à polícia uma casa na Rua Coronel Wilson Fontoura, no bairro Novo Século, que era utilizada como depósito. No local, os militares encontraram caixas de cigarros em um cômodo e em dois veículos, um VW Kombi e GM Zafira. Segundo noticiado pela reportagem da Capital, a quantidade de maços encontrados chega a 100 mil.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GALEÃO
Receita apreende mais de 46 quilos de heroína em aeroporto
ECONOMIA
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto
CAMPO GRANDE
Acusado de estuprar adolescentes teria escolhido casa ‘a dedo’, segundo polícia
POLÍCIA
Mulher que iniciava relacionamentos com idosos para furtar residências é presa