quinta, 28 de março de 2024

Após desentendimento em programa sexual, mulher é ferida com 4 tiros

Após desentendimento em programa sexual, mulher é ferida com 4 tiros

12 novembro 2015 - 09h30Por G1
Dois homens de 19 e 20 anos foram presos nesta quinta-feira (10), no bairro Vida Nova, em Campo Grande, por policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), após um atentado contra uma mulher de 36 anos. Ao G1 o delegado Alexandre Evangelista, titular da 2ª Delegacia de Polícia, disse que a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um na testa, no ombro e dois na orelha.

Na ocasião, os investigadores ouviram cinco testemunhas. Eles enfatizaram que a briga começou por conta de desacerto em um programa sexual. Os policiais então fizeram buscas e encontraram uma testemunha dentro de um carro. Em seguida, um adolescente foi apreendido e o suspeito que dirigia o carro na hora do crime também foi capturado.

Já no início da tarde, os policiais receberam uma denuncia sobre outro suspeito, que estaria em uma casa no Jardim Anache. O jovem foi preso em flagrante e confessou o crime, ressaltando que a vítima lhe deu um tapa no rosto. Ele estava com o revólver calibre 22 utilizado na tentativa de homicídio e, em um primeiro momento, resistiu a prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE