Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020

Após desentendimento em programa sexual, mulher é ferida com 4 tiros

Após desentendimento em programa sexual, mulher é ferida com 4 tiros

12 novembro 2015 - 09h30Por G1
Dois homens de 19 e 20 anos foram presos nesta quinta-feira (10), no bairro Vida Nova, em Campo Grande, por policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), após um atentado contra uma mulher de 36 anos. Ao G1 o delegado Alexandre Evangelista, titular da 2ª Delegacia de Polícia, disse que a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um na testa, no ombro e dois na orelha.

Na ocasião, os investigadores ouviram cinco testemunhas. Eles enfatizaram que a briga começou por conta de desacerto em um programa sexual. Os policiais então fizeram buscas e encontraram uma testemunha dentro de um carro. Em seguida, um adolescente foi apreendido e o suspeito que dirigia o carro na hora do crime também foi capturado.

Já no início da tarde, os policiais receberam uma denuncia sobre outro suspeito, que estaria em uma casa no Jardim Anache. O jovem foi preso em flagrante e confessou o crime, ressaltando que a vítima lhe deu um tapa no rosto. Ele estava com o revólver calibre 22 utilizado na tentativa de homicídio e, em um primeiro momento, resistiu a prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
"Estamos diante do maior desafio da nossa geração", diz Bolsonaro
Presidente fez pronunciamento em rede nacional de rádio e TV
SAÚDE
Para enfrentar coronavírus, Estado garante 138 novas UTI’s, 281 leitos clínicos e 48 semi-intensivos
LOTERIA
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 4,8 milhões
MS
Abril começa com tempo seco e temperaturas elevadas