Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Polícia

Após encontrar droga em carro e em matagal, polícia prende sete

28 junho 2016 - 08h15Por Dourados News
João Antônio da Silva, 37, Marcos Antônio Semensato Filho, 26, o "Marquinho", Samuel Roberto, 35, Belmiro Pedro Alves, 55, vulgo Miro, Tarcílio de Jesus, 52, Reginaldo Ilario da Silva,41, e Edniuson Bueno de Jesus ,27, foram presos por tráfico, conforme divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27).

A polícia chegou a eles após a apreensão de 419 quilos de maconha. A maior parte do entorpecente (372 kg) estava em um veículo modelo GM/ Montana com placas do Paraná e o restante (46kg) estava dentro enterrado em um matagal, em uma fazenda em Aparecida do Taboado.

Conforme informações policiais, investigações da Operação "Garapa" comprovaram que João Antonio da Silva, era funcionário da fazenda e mantinha as drogas em depósito. A partir de então, as substâncias eram distribuídas para outros Estados.

Para isso, João, contava com a colaboração de seu irmão Reginaldo Ilario que também residia em Aparecida do Taboado.

Na fazenda, ainda foi encontrada uma espingarda, calibre 38, que foi apreendida.

No momento das investigações, Samuel e Marcos Antônio, que são da cidade de Paulínia (SP), estavam esperando a entrega do carregamento para levar as drogas para o Estado de São Paulo.

O grupo responderá por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública