quinta, 28 de março de 2024

Após exame, versão de homicídio muda em Paraíso da Águas

Após exame, versão de homicídio muda em Paraíso da Águas

20 dezembro 2011 - 16h10
Hora da Noticia

O assassinato de Dejanir Ferreira Lima, 47 anos no Distrito de Paraíso das Águas no último sábado (10) até o momento que o corpo chegou ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba (MS) a suspeita era que ele havia sido morto a pauladas.

Porém, o médico legista ao realizou os exames constatou que o corpo apresentava duas perfurações de bala calibre 22 na região do peito.

Imediatamente, o delegado Cleverson Alves dos Santos pediu ao juiz da comarca a prisão preventiva de Gildásio José Fonseca, de 33 anos, que até aquele momento havia sido arrolado como testemunha e liberado.

O juiz deferiu o pedido do delegado e Gildásio foi recolhido nas celas da delegacia. Agora o delegado está investigando para saber como se deu a morte.

Paulo André dos Santos, de 32 anos, foi preso em flagrante uma vez que ele assumiu a autoria do crime e disse ter desferido diversas pauladas com um pedaço de cano de aproximadamente um metro contra a vítima.

O delegado trabalha para encontrar a arma do crime, os dois acusados negam que tenha atirado contra Dejanir.

O policial acredita que a vítima foi morta por volta de 02 horas, mas só por volta das 05 horas o fato veio à tona, ele acredita ainda que eles mataram e depois ficaram planejando como apresentar a versão para o crime. De acordo ainda com o policial todos estavam embriagados.

A família de Dejanir é da cidade de Três Lagoas para onde o corpo foi levado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro