Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
PONTA PORÃ

Após receber denúncia de violência doméstica, Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma

22 janeiro 2021 - 11h30Por PM-MS

No início da tarde desta quinta-feira (21/01), a vítima (78) compareceu no Grupamento da Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati para registrar um boletim de ocorrência por ameaça, quebra de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a comunicante, seu filho (40) seria o autor das ameaças e este dizia que iria colocar a própria mãe para a rua e iria atirar nela com arma de fogo. O autor, ainda, impede a vítima de se alimentar, pois é ele quem coloca o alimento dentro de casa.

De posse das informações, a equipe policial foi até a residência da vítima aonde encontrou o autor. O mesmo foi informado da denúncia e questionado a respeito da arma. O autor disse que havia guardado a espingarda na casa de um amigo próximo dali e, então, os policiais foram até a residência em companhia do autor aonde localizaram duas espingardas de pressão modificadas para calibre .22, caracterizando, então, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Os policiais também localizaram nove munições intactas para calibre .22.

De acordo com o autor, uma espingarda é de sua propriedade e a outra pertence ao seu amigo o qual guardou as duas espingardas.

Diante dos fatos, autores e vítima foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde foram entregues juntamente com as armas de fogo apreendidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens