Menu
Busca sexta, 26 de fevereiro de 2021
COROLLA-XEI DOURAMOTORS - FEVEREIRO 2021
PONTA PORÃ

Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm

23 janeiro 2021 - 12h30Por PM-MS

Na madrugada deste sábado (23/01), Policiais Militares foram acionados para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio.

De acordo com a comunicante, a mesma avistou nos fundos do quintal de sua residência um homem desconhecido apresentando muita dor e com vários ferimentos pelo rosto.

Em contato com o indivíduo (28), o mesmo disse aos policiais que teria sido vítima de sequestro e que havia sido roubado do mesmo um veículo da marca VOLVO o qual pertence a uma locadora de veículos.

Próximo ao local da ocorrência, os policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta caída ao chão e, ao se aproximarem da motocicleta de origem estrangeira (marca Taiga), localizaram uma submetralhadora, calibre 9mm, marca Luger, de fabricação argentina com 20 munições intactas e duas deflagradas.

Durante o atendimento a essa ocorrência, outra equipe policial foi acionada para verificar um cidadão que havia acabado de dar entrada no Hospital Regional de Ponta Porã com vários ferimentos. Na primeira abordagem ao indivíduo, o mesmo mentiu seu nome para os policiais, no entanto, após entrar em contradição, acabou confessando seu nome verdadeiro e disse que estava escondendo sua verdadeira identidade porque estaria cumprindo pena no regime semiaberto e confessou aos policiais que estaria de posse da submetralhadora 9mm.

O autor (31) disse, também, que estava fazendo uso drogas em companhia de sua esposa e do outro envolvido que mentiu aos policiais dizendo ter sido vítima de sequestro e, após um desentendimento entre ambos, tentou matar o envolvido de 28 anos de idade, realizando dois disparos com a submetralhadora 9mm em direção ao mesmo, porém não conseguiu acertar. Nesse momento, a submetralhadora apresentou pane e ambos entraram em vias de fato, instante em que o autor que portava a submetralhadora recebeu vários golpes de garrafa na cabeça.

Após as vias de fato, ambos empreenderam fuga e um dos envolvidos veio a refugiar-se nos fundos da casa da solicitante.

Diante dos fatos, após receberem alta médica, ambos os envolvidos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde foram entregues juntamente com a motocicleta e a submetralhadora 9mm apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde diz que distribuiu vacina para 100% dos idosos em asilos
EDUCAÇÃO
Governo de MS decide pela retomada das atividades da REE de forma remota
ECONOMIA
Nova linha de crédito da Caixa tem juros atrelados à poupança
SAÚDE
Insumos para 12 milhões de doses de vacina devem chegar ao Brasil