Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
CAMPO GRANDE

Assaltante de 17 anos é morto por policial civil com tiro na cabeça

17 fevereiro 2016 - 11h00Por Fonte: Dourados News
Morreu por volta das 6h15 desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, na Santa Casa de Campo Grande, o adolescente Ewerson Marlon Ponsolle da Silva, 17 anos, assaltante baleado com tiro na cabeça por um policial civil, ainda não identificado, durante roubo a um posto de combustíveis na noite de ontem (16), na Vila Santo Eugênio, região Sul da Capital.

O caso aconteceu por volta das 22h20, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua dos Democráticos. Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, duas pessoas chegaram armadas e anunciaram o assalto, quando o policial deu voz de prisão.

Os ladrões reagiram e houve tiroteio no local. Ewerson foi atingido na cabeça. O tiro atravessou o crânio dele. O outro assaltante conseguiu fugir.

O ferido teve perda de massa encefálica e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda na noite de ontem, os policiais fizeram diligências na região em busca do fugitivo. O policial não sofreu ferimentos, mas o carro dele ficou bastante danificado por causa dos tiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Civil recupera gados furtados e conduz à delegacia mulher suspeita de receptação
POLÍTICA
Após afastamento de senador, Barroso retira decisão do plenário do STF
POLÍTICA
Contar protocola na Alems novo pedido de impeachment contra Azambuja
CIDADANIA
Decreto estadual amplia luta contra a homotransfobia