Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Assaltantes de restaurante em Dourados são presos roubando universitários

15 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: DouradosNews
Um assalto na noite desta terça-feira (14) na Rua Cider Cersózimo de Souza, no Jardim Universitário, próximo à Unigran, levou a polícia a prender os acusados de assaltarem o restaurante O Bistrô na quinta-feira (9) da semana passada, e de outros assaltos nas proximidades do Centro Universitário, em Dourados.

O assalto aconteceu em uma república onde estavam seis universitários, quatro rapazes (um de 22 anos, dois de 19 anos e um de 18 anos) e duas moças (uma de 19 e outra de 20 anos), quando dois homens armados chegaram ao local anunciaram o assalto e mandaram todos deitarem no chão. Mas um dos jovens estava no andar de cima da casa, viu a movimentação e ligou para Polícia Militar.

A PM esteve no local, através do grupo Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), mas quando chegou na casa um dos acusados já tinha fugido, porém o outro ainda estava lá. Durante a ação o rapaz de 18 anos levou um tiro dos assaltantes, na altura da canela (tíbia).

A Getam apreendeu um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Flórida e o outro adolescente, também de 16 anos, foi detido após perseguição, a 10 quadras do local, na rua Mohamad Haiji. Na fuga ele dispersou a arma, que foi encontrada posteriormente pela Polícia Civil.

Estiveram no local o Grupo Getam, a Força Tática e a Polícia Civil. Os assaltantes já tinham preparado para roubar da casa: duas correntes de ouro, uma pulseira, R$ 50 e três celulares.

Na delegacia confessaram outros três assaltos: o de duas universitárias que foram assaltadas e agredidas a socos e pontapés próximo à Unigran; o da professora que foi assaltada e agredida com uma coronhada, no estacionamento da mesma universidade; e o do restaurante O Bistrô.

A Polícia Civil, através do SIG, continuará investigando a possível participação dos dois em outros assaltos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado