sexta, 19 de abril de 2024

Assaltantes de restaurante em Dourados são presos roubando universitários

15 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: DouradosNews
Um assalto na noite desta terça-feira (14) na Rua Cider Cersózimo de Souza, no Jardim Universitário, próximo à Unigran, levou a polícia a prender os acusados de assaltarem o restaurante O Bistrô na quinta-feira (9) da semana passada, e de outros assaltos nas proximidades do Centro Universitário, em Dourados.

O assalto aconteceu em uma república onde estavam seis universitários, quatro rapazes (um de 22 anos, dois de 19 anos e um de 18 anos) e duas moças (uma de 19 e outra de 20 anos), quando dois homens armados chegaram ao local anunciaram o assalto e mandaram todos deitarem no chão. Mas um dos jovens estava no andar de cima da casa, viu a movimentação e ligou para Polícia Militar.

A PM esteve no local, através do grupo Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), mas quando chegou na casa um dos acusados já tinha fugido, porém o outro ainda estava lá. Durante a ação o rapaz de 18 anos levou um tiro dos assaltantes, na altura da canela (tíbia).

A Getam apreendeu um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Flórida e o outro adolescente, também de 16 anos, foi detido após perseguição, a 10 quadras do local, na rua Mohamad Haiji. Na fuga ele dispersou a arma, que foi encontrada posteriormente pela Polícia Civil.

Estiveram no local o Grupo Getam, a Força Tática e a Polícia Civil. Os assaltantes já tinham preparado para roubar da casa: duas correntes de ouro, uma pulseira, R$ 50 e três celulares.

Na delegacia confessaram outros três assaltos: o de duas universitárias que foram assaltadas e agredidas a socos e pontapés próximo à Unigran; o da professora que foi assaltada e agredida com uma coronhada, no estacionamento da mesma universidade; e o do restaurante O Bistrô.

A Polícia Civil, através do SIG, continuará investigando a possível participação dos dois em outros assaltos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa