Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Assaltantes invadem sítio, roubam e estupram vítima

Assaltantes invadem sítio, roubam e estupram vítima

04 janeiro 2012 - 13h50
A Gazetanews

Dois homens fortemente armados invadiram um sítio, renderam os moradores e estupraram uma das vítimas, na madrugada dessa quarta-feira, 4 de janeiro, em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar as vítimas, dois casais, dois homens, um de 40 e outro de 19 anos e duas irmãs, segundo informações esposas das vítimas, uma de 20 e outra que havia completado 21 anos nessa terça (3) estavam no interior da propriedade rural, situada na saída para Amambai, quando teriam chegado os marginais.

Proferindo freqüentes ameaças contra as vítimas os indivíduos, que teriam sotaque paraguaio, teriam pedido a chave de um veículo Fiat Pálio pertencente às vítimas, que estava no local.

Como não conseguiram dar a partida no carro devido a um sistema de segurança existente no veículo, a dupla teria ficado furiosa e passado a saquear os pertences das vítimas e inclusive antes de fugir teria estuprado uma das mulheres.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos que trabalha nas investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado