quinta, 28 de março de 2024
Policia

Sexta-Feira violenta na Capital

25 junho 2016 - 07h15Por Midiamax
Com registros homicídio e de tentativa de homicídio, esta sexta-feira (24) foi marcada por casos de violência em Campo Grande. Na tarde de hoje, Anderson Novaes, de 26 anos, foi morto com pelo menos 20 disparos de pistola 9 milímetros em um comércio no cruzamento das ruas Clélia Santos Rosa e Osmar de Andrade, no Jardim Nashiville, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, os autores chegaram ao estabelecimento em um veículo Chevrolet Prisma e estavam ouvindo a música 'Metralhadora', da Banda Vingadora, em volume alto durante a execução do Jovem.

De acordo com o irmão da vítima, Evandro Novaes, a família suspeita que o rapaz tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Porém, entre os vizinhos que estão no local, existem rumores de que o crime tenha relação com acerto de contas por causa de drogas. Anderson e o pai eram proprietários da loja de utensílios 'Multi Coisas Novaes' onde a execução aconteceu.

No início da noite, o advogado Sérgio Teixeira, de 66 anos, foi atingido com um tiro no ombro em uma tentativa de roubo na Chácara dos Poderes, saída para Cuiabá. Ele estava acompanhado da mulher, a aposentada Rosa Teixeira, de 54 anos, e da neta, de 9 anos.

De acordo com André Teixeira, de 34 anos, filho do casal, os pais haviam saído há poucos minutos da residência dele e retornavam para o Bairro Taquarussu. Na estrada EW-02, pouco antes de chegar ao Anel Viário, o trio teria entrado na frente do veículo.

O advogado conduzia o carro, um Chevrolet Cruze, e tentou desviar dos suspeitos. Um dos assaltantes fez um disparo que atingiu a janela e estilhaçou o vidro. Teixeira foi atingido no ombro.

Por volta das 20 horas, um homem foi baleado nas costas na Rua Piraputanga no Jardim Noroeste. De acordo com testemunhas, a vítima estava próxima de casa quando passou dois indivíduos em uma motocicleta. O garupa foi quem teria sacado a arma e atirado contra a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para atendimento médico.

Horas depois um outro jovem foi esfaqueado nas coxa na Rua Catiguá no Bairro Paulo Coelho Machado. E, no final da noite desta sexta, outro jovem foi esfaqueado na região sul da Capital e foi levado por populares em estado grave para receber atendimento médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro