quinta, 28 de março de 2024
PEDRO JUAN

Atleta é baleada e polícia suspeita de crime passional

16 janeiro 2020 - 14h30Por Da Redação

A atleta Isidora Andresa Lopez, de 21 anos, foi baleada ao sair para recarregar o saldo do celular na cidade de Pedro Juan Caballero. 

O fato aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h30. Conforme o Porã News, a jovem teria saído de uma residência do bairro Virgem de Caacupé, e ao chegar a um comercio de recarga de saldo acabou baleada por dois disparos do calibre 380 que a atingiram na altura do ombro e da cintura.

A atleta foi socorrida ao Hospital Regional da cidade, onde após passar por cirurgia se encontra em estado de observação fora de risco de morte. 

As primeiras informações seriam que a mesma teria sido vítima de bala perdida, situação descartada pelos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis que com apoio da Divisão de Homicídios e peritos da Polícia Técnica, determinaram que a mesma teria sofrido uma tentativa de homicídio e que poderia se tratar de um caso passional.

As investigações se encontram em estado avançado e os agentes já podem ter identificado o autor do atentado. Esta informação não foi confirmada pelos investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero até o momento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE