sexta, 19 de abril de 2024
INVESTIGAÇÃO

Autora de homicídio é identificada e presa em Nova Andradina

05 dezembro 2019 - 17h00Por Da Redação

Policiais de Nova Andradina prenderam na terça-feira (3), a autora de um homicídio ocorrido na tarde do dia 29 de novembro. Na ocasião, os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros que na residência situada na Rua Juscelino Kubistcheck, bairro Vila Operária, havia um homem morto com características de crime de homicídio. A vítima foi identificada como sendo Raimundo Nonato da Silva (66).

A equipe do Setor de Investigações Gerais, juntamente com o Delegado de Polícia, compareceu ao local para fazer os levantamentos preliminares e constatou o homicídio, sendo encontrada no local uma faca de mesa suja de sangue, que foi recolhida e apreendida.

A investigação que se iniciou no mesmo dia já apontou com suspeita uma usuária de drogas conhecida por “Fia”, porém não foi possível identificar o verdadeiro nome da suspeita e onde residiria.

Na última terça-feira (3), os policiais conseguiram identificar a autora como sendo Gislene Aparecida de Andrade (29), e localizá-la em sua própria residência. No local foram encontrados maços de cigarro paraguaio, subtraídos da vítima na ocasião de sua morte.

Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia, momento em que confessou o crime em seu interrogatório e deu todos os detalhes da ação. A autora relatou que mantinha relacionamento amoroso com a vítima há vários anos e no dia do crime, dia 28/11, foi até sua casa por volta das 6h para se encontrar com Raimundo, no entanto se desentenderam e começaram a brigar dentro de um dos cômodos, momento em que ele pegou uma faca de cozinha e partiu para cima dela. Gislene informou que conseguiu retirar a faca das mãos de Raimundo e em seguida desferiu diversos golpe contra a região toráxica dele, fugindo em seguida e levando 15 pacotes de cigarro, vendidos posteriormente para um comerciante da cidade.

Os policiais conseguiram identificar o comerciante e entregou parte dos pacotes de cigarro.

A autora alegou que não tinha intenção de matar a vítima e que foi atacada primeiro, tanto que autora ostentava em sua mão diversas lesões aparentando serem produzidas por instrumento cortante.

O delegado representou por sua prisão preventiva, sendo deferida pelo Poder Judiciário ainda na quarta-feira. O mandado foi cumprido e a autora será encaminhada para a Delegacia de Polícia de Batayporã, local em que ficará custodiada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa