Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
PONTA PORA

Bandidos com armamento de guerra trocam tiros com a polícia

08 março 2016 - 07h00
Bandidos a bordo de carro brindado trocam tiros com a policia paraguaia e durante fuga cruzam a fronteira e foram perseguidos pela policia Federal, Militar e Civil em Ponta Porã.

De acordo com o Porã News, três homens transitavam pelas proximidades da residência de uma alta autoridade do estado de Amambay. no Paraguai, foram visualizados por populares que comunicaram o fato aos agentes da Policia Nacional que iniciou caça aos mesmos.

Ao perceberem a abordagem, os suspeitos realizaram disparos de pistola 9mm e fuzil do calibre 7.62 e outro fuzil MAG do mesmo calibre mas, com o equipamento chamado 'quebra chama' a fim de ter um alto poder de destruição.

Ainda segundo o site, durante a fuga, os criminosos cruzaram a fronteira brasileira em direção ao bairro Jardim Aeroporto sendo perseguido pela Policia Nacional Paraguaia que com o apoio de policiais federais, militares e civis conseguiram interceptar o veículo. Os suspeitos que estavam no interior do carro forte fugiram em direção a uma mata existente na região levando consigo um dos fuzis cujo carregador foi encontrado nas proximidades.

Agentes da Policia Civil de Ponta Porã assumiram a investigação do caso e deverão nas próximas horas divulgar imagens dos três elementos que teriam fugido deixando o veiculo abandonado e em seu interior a arma de guerra.

O veiculo e a arma apreendida foram encaminhadas a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e que será vistoriado pelos agentes da perícia.

Informações preliminares apontam que os mesmos estariam se preparando para atacar uma alta autoridade no estado de Amambay e seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que teriam chegado a fronteira com a missão de executar a suposta vítima na cidade de Pedro Juan Caballero, porém, não se descarta que os mesmos poderiam ter outros alvos para atacar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Costa Rica autua em R$ 10 mil e interdita lava jato e borracharia por poluição ambiental
JUSTIÇA
Universidade que descumpriu parcelamento privado deve indenizar estudante
ECONOMIA
Tesouro descarta preocupação com encurtamento da dívida pública
REGIÃO
Pescador profissional e autônomo são autuados em R$ 10 mil por abater dourado e pescar com redes e tarrafa e apreende 50 kg de pescado e petrechos ilegais