Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Bandidos fogem com 4 malotes de posto de combustível, afirma polícia

04 novembro 2015 - 09h15Por G1
Bandidos assaltaram um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (3), na avenida Bandeirantes, bairro Amambaí, em Campo Grande. Ao G1 a delegada Christiane Grossi, titular da 6ª Delegacia de Polícia, disse que os suspeitos estavam em uma moto sem placa e retrovisores. Eles exigiam dinheiro e fugiram com quatro malotes, após uma rápida ação.

O frentista do local foi abordado às 6h (de MS). O suspeito pediu para abastecer o veículo enquanto aguardava outro cliente ir embora. O garupa então sacou uma arma e apontou para o caixa e outro frentista. Ao mesmo tempo, o outro assaltante levantou a camisa e mostrou outro revólver.

Eles pediram que fossem entregues os malotes e, após isso, nada mais aconteceria. A todo o momento, a dupla não retirou os capacetes O garupa, conforme depoimento do gerente do posto de combustíveis, estava com um casaco cinza, calça jeans e tênis. Já o piloto estava com roupa toda preta.

Uma das vítimas forneceu as imagens de circuito interno do local. Além do dinheiro, eles ainda levaram diversas folhas de cheques que totalizaram R$ 24 mil. A Polícia registrou o caso como roubo qualificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora