sexta, 29 de março de 2024

Bandidos fogem com 4 malotes de posto de combustível, afirma polícia

04 novembro 2015 - 09h15Por G1
Bandidos assaltaram um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (3), na avenida Bandeirantes, bairro Amambaí, em Campo Grande. Ao G1 a delegada Christiane Grossi, titular da 6ª Delegacia de Polícia, disse que os suspeitos estavam em uma moto sem placa e retrovisores. Eles exigiam dinheiro e fugiram com quatro malotes, após uma rápida ação.

O frentista do local foi abordado às 6h (de MS). O suspeito pediu para abastecer o veículo enquanto aguardava outro cliente ir embora. O garupa então sacou uma arma e apontou para o caixa e outro frentista. Ao mesmo tempo, o outro assaltante levantou a camisa e mostrou outro revólver.

Eles pediram que fossem entregues os malotes e, após isso, nada mais aconteceria. A todo o momento, a dupla não retirou os capacetes O garupa, conforme depoimento do gerente do posto de combustíveis, estava com um casaco cinza, calça jeans e tênis. Já o piloto estava com roupa toda preta.

Uma das vítimas forneceu as imagens de circuito interno do local. Além do dinheiro, eles ainda levaram diversas folhas de cheques que totalizaram R$ 24 mil. A Polícia registrou o caso como roubo qualificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela