Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Bandidos que sequestraram e mataram estudantes têm 22 anos

01 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Têm 22 anos os dois bandidos que foram presos nesta sexta-feira e confessaram envolvimento no assassinato e sequestro dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos.

Os dois ficaram mais de 17 horas desaparecidos, após sair de um ba ar ontem à noite, em Campo Grande, e foram encontrados mortos hoje no começo da tarde. O veículo em que estavam, uma Pajero, foi localizado em Corumbá. A Polícia acredita que os bandidos mataram os rapazes para roubar o veículo e levar para a Bolívia.

Os assaltantes foram identificados como Weverson Gonçalves Feitosa e Rafael da Costa Silva. Weverson foi preso em Aquidauana e além desse crime é apontado como participante de outro latrocínio, do piloto da TAM, ocorrido no início do mês. Ele já tem passagem por homicídio doloso e por dirigir embriagado, em Anastácio, de onde é.

Rafael, que não tem passagem policial, é marido de Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, que havia sido presa de manhã, em Miranda, quando começou a elucidação do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado