quinta, 28 de março de 2024

Bandidos que sequestraram e mataram estudantes têm 22 anos

01 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Têm 22 anos os dois bandidos que foram presos nesta sexta-feira e confessaram envolvimento no assassinato e sequestro dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos.

Os dois ficaram mais de 17 horas desaparecidos, após sair de um ba ar ontem à noite, em Campo Grande, e foram encontrados mortos hoje no começo da tarde. O veículo em que estavam, uma Pajero, foi localizado em Corumbá. A Polícia acredita que os bandidos mataram os rapazes para roubar o veículo e levar para a Bolívia.

Os assaltantes foram identificados como Weverson Gonçalves Feitosa e Rafael da Costa Silva. Weverson foi preso em Aquidauana e além desse crime é apontado como participante de outro latrocínio, do piloto da TAM, ocorrido no início do mês. Ele já tem passagem por homicídio doloso e por dirigir embriagado, em Anastácio, de onde é.

Rafael, que não tem passagem policial, é marido de Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, que havia sido presa de manhã, em Miranda, quando começou a elucidação do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE