Um bebê de 7 meses de idade morreu na noite de domingo (20) após sofrer um acidente doméstico em Taquarussu, a 352 km de Campo Grande. Segundo o delegado responsável pelo caso, Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, a criança teria recebido um descarga elétrica ao encostar no fio desencapado de um ventilador, conforme levantamento preliminar feito pela perícia. O bebê chegou a ser socorrido pelos pais com ajuda de populares, mas não resistiu ao chegar ao hospital.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na casa da família da criança. Os pais dormiam quando o bebê acordou, engatinhou em direção ao fio e levou o choque. A mãe, de 18 anos, e o pai, de 35 anos, acordaram e chegaram a levar a criança até o hospital.
Os pais devem ser ouvidos pela Polícia Civil na próxima semana. “Agora é complicado para a família prestar depoimento. É melhor esperar passar o transtorno maior da perda e também aguardar o laudo da perícia que foi feita no local”, afirmou o delegado.
Ainda segundo Miranda, a polícia vai apurar se houve negligência ou irresponsabilidade por parte dos pais. “A princípio, o caso está sendo tratado como acidente doméstico, mas vamos apurar todas as circunstâncias”, diz. O laudo da morte da criança aponta como causa a eletrocussão. Na Polícia Civil, o caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia de Polícia de Taquarussu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
Mesmo com pandemia, MS bate média recorde com 21 novas empresas abertas por dia em 2020

BRASIL
Governo suspende exigência de prova de vida de aposentados federais

FINANÇAS
Prorrogado, Refis da pandemia segue com superdescontos até o dia 26 de fevereiro

GERAL