Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Bombeiro morre após perder controle de moto e colidir em árvore

Bombeiro morre após perder controle de moto e colidir em árvore

23 novembro 2015 - 10h00
Um soldado do Corpo de Bombeiros morreu na madrugada deste sábado, dia 21 de novembro, em Aparecida do Taboado, cidade localizada na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul, após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra uma árvore. O soldado Roberto da Costa Pereira, 44 anos, estava com a esposa, quando o acidente aconteceu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o soldado saiu de moto com a esposa até uma lanchonete e, na volta, acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra uma árvore. De acordo com o site Campo Grande News, ele foi encaminhado para o hospital da cidade, mas morreu quatro horas depois, com suspeito da hemorragia interna. O bombeiro esperava transferência para hospital de Campo Grande.

O corpo do soldado está sendo velado no quartel da Corporação em Aparecida do Taboado, mas será sepultado em Campo Grande. Roberto está no Corpo de Bombeiros há oito anos. Vários colegas vão se descolar para a Capital para acompanhar a cerimônia.

A esposa do bombeiro estava com o soldado no momento do acidente, mas não sofreu ferimentos graves. Roberto deixou três filhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana
GERAL
Engenheiro brasileiro enfrenta desafios em missão simulada
DOURADOS
Guarda cumpre mandado e prende ‘Maldita’ durante festa na Cachoeirinha
ESPORTES
Jorge Jesus critica proibição de torcedores em estádios de Portugal