Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2020
20 VEÍCULOS

"Bonde do contrabando" é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai

02 julho 2020 - 09h30Por Dourados News

Na madrugada desta quinta-feira (02), uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu um comboio com 20 veículos transportando produtos de contrabando/descaminho do Paraguai, no trevo de acesso a Laguna Carapã. Na ocorrência, 19 pessoas foram detidas.

Conforme informações policias, os veículos estavam carregados com diversos produtos, dentre eles, cosméticos e eletrônicos, como monitores de televisão, ferramentas, etc. Durante a abordagem, alguns motoristas tentaram fugir para uma plantação de milho, porém, foram capturados.

Segundo informações iniciais, há uma base para a distribuição do material em Dourados. A reportagem do Dourados News esteve no local e obteve a informação de que, geralmente, esse tipo de apreensão é de uma só pessoa ou de um mesmo grupo que dá o suporto para os motoristas fazerem o transporte do material.

Os veículos apreendidos tem placas de Dourados (MS), Astorga (PR), Garça (SP), Presidente Prudente (SP), Rinópolis (SP), Mendonça (SP), Teodoro Sampaio (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP) e José Bonifácio (SP).

A ocorrência está em andamento na base do DOF e a apreensão será encaminhada para a Receita Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Débitos de difícil recuperação com o Simples podem ser parcelados
ECONOMIA
Dólar fecha em alta em dia negativo para moedas emergentes e vai a R$ 5,46
JUSTIÇA
Fachin nega recurso da PGR para ter acesso a dados da Lava Jato
ECONOMIA
Governo quer ampliar relações comerciais de MS com a Índia e atrair investimentos para o Estado