terça, 19 de março de 2024
POLÍCIA

Brasileiro e filha de 9 anos morreram em atentado na fronteira

Ele foi preso durante investigações do assassinato de Wescley em 2018

05 dezembro 2020 - 09h30Por Mídiamax

Além de Michel Antunes Pinto, de 35 anos, vítima de execução na região de fronteira na noite de sexta-feira (4), a filha de 9 anos também teria sido assassinada. O brasileiro foi alvo de pistoleiros na região de Zanga Pytã, fronteira com o distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

As primeiras informações davam conta que Michel e a esposa, de 30 anos, tinham sido atingidos pelos disparos. No entanto, conforme o site paraguaio Capitan Bado, a menina de 9 anos também acabou morrendo vítima de execução.

Por volta das 22h30, a família estava em uma camionete Toyota, prata, quando foi surpreendida pelos atiradores. A princípio os disparos começaram ainda em território brasileiro e o motorista tentou fugir, mas acabou atingido e perdeu o controle da camionete.

O casal foi socorrido, mas o homem morreu no hospital. A criança teria falecido no local e a mulher está em estado grave, no Hospital Regional de Ponta Porã.

Homem ligado ao PCC

Durante as investigações da morte do policial civil Wescley Vasconcelos, de 37 anos, em Ponta Porã, Michel chegou a ser preso com armas de fogo. A execução aconteceu em 6 de março e o crime foi ligado a Minotauro e à esposa Maria Alciris.

A princípio, o crime teria sido arquitetado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), na disputa pelo controle da fronteira entre Brasil e Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje