Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019
JUSTIÇA

Brasileiros presos em festa serão expulsos do Paraguai

24 abril 2019 - 06h45Por Luiz Guilherme

Os onze estudantes de medicina brasileiros presos no começo de abril, durante uma festa regada a álcool e drogas em Pedro Juan Caballero, serão expulsos do país vizinho. As investigações, segundo a imprensa paraguaia, apontam que nenhum deles entrou legalmente em terras estrangeiras. 

Além disso, os suspeitos não possuíam os vistos de estudantes para permanecer no país. Com a expulsão, cabe às autoridades brasileiras definir o futuro dos suspeitos, conforme o juiz Cândido Mendieta. O grupo é composto por nove homens e as outras duas mulheres.

Um outro estudante paraguaio que havia sido preso com o grupo foi condenado a fazer trabalhos sociais em Pedro Juan Caballero.

Relembre

A prisão aconteceu por volta das 15h, do dia 6 de abril em uma residência após denúncias de moradores próximos indicarem grande movimentação de jovens no local.

Com ordem de busca e apreensão, os policiais entraram na residência e encontraram pouco mais de três quilos de maconha. Também encontraram três motocicletas sem procedência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Número de aprendizes no país cresce 13,6% no primeiro semestre
CORUMBÁ
Após uma semana no CTI, morre uma das vítimas de explosão de churrasqueira
SAÚDE
Mandetta libera R$ 167 milhões em recursos para a saúde em MS
POLÍCIA
Casal é suspeito de roubos a agências da CEF e Banco do Brasil