Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
JUSTIÇA

Brasileiros presos em festa serão expulsos do Paraguai

24 abril 2019 - 06h45Por Luiz Guilherme

Os onze estudantes de medicina brasileiros presos no começo de abril, durante uma festa regada a álcool e drogas em Pedro Juan Caballero, serão expulsos do país vizinho. As investigações, segundo a imprensa paraguaia, apontam que nenhum deles entrou legalmente em terras estrangeiras. 

Além disso, os suspeitos não possuíam os vistos de estudantes para permanecer no país. Com a expulsão, cabe às autoridades brasileiras definir o futuro dos suspeitos, conforme o juiz Cândido Mendieta. O grupo é composto por nove homens e as outras duas mulheres.

Um outro estudante paraguaio que havia sido preso com o grupo foi condenado a fazer trabalhos sociais em Pedro Juan Caballero.

Relembre

A prisão aconteceu por volta das 15h, do dia 6 de abril em uma residência após denúncias de moradores próximos indicarem grande movimentação de jovens no local.

Com ordem de busca e apreensão, os policiais entraram na residência e encontraram pouco mais de três quilos de maconha. Também encontraram três motocicletas sem procedência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado