Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
NA FRONTEIRA

Brasileiros são presos por tráfico em festa com álcool e drogas

07 abril 2019 - 08h00Por Luiz Guilherme

Supostos universitário do curso de medicina em Pedro Juan Caballero, 13 jovens foram presos ontem (6/4), por tráfico. Segundo a polícia da cidade vizinha, entre os detidos estavam 12 brasileiros e um paraguaio, que participavam de uma festa regada a álcool e drogas.

De acordo com a imprensa paraguaia, a prisão aconteceu por volta das 15h em uma residência depois de denúncias de moradores próximos indicarem grande movimentação de pessoas no local. Os agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai, foram então até a casa e confirmaram a presença suspeita na rua José Flores do bairro Obrero.

Ainda conforme informações policiais, com ordem de busca e apreensão, os agentes entraram na residência e encontraram pouco mais de três quilos de maconha, sendo 2,5kg em tabletes, além de 340g da droga picada num pote e 267g em uma bolsa e 55,4g do ilícito. Também encontraram três motocicletas sem procedência.

Segundo o comissário chefe da Divisão de Narcóticos Rutilio Ramírez, por ordem do promotor de justiça os presos e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Narcótica na cidade de Pedro Juan Caballero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado