Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020

Briga em casa de shows termina com jovem morto a tiros

Briga em casa de shows termina com jovem morto a tiros

28 novembro 2015 - 11h00Por Correio do Estado
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (28) depois de uma confusão em boate de Três Lagoas. Segundo o registro da policia, a briga começou na casa de show e terminou com a morte de Rafael Nunes de Oliveira nas proximidades do estabelecimento.

Testemunhas, incluindo o segurança da boate, contaram para a polícia que houve uma briga dentro do local e o segurança acabou retirando os envolvidos. Minutos depois, testemunhas ouviram os disparos que acreditam ter sido feitos pelo garupa de uma moto, que fugiu em alta velocidade.

Rafael foi encontrado perto da boate caído no chão ao lado de uma bicicleta. Ele estava com sagramento no corpo e a perícia da Polícia Civil identificou que os disparos atingiram as costas e o braço da vítima.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local o jovem já estava morto.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COXIM
Após aumento de 200% nos casos de Covid-19, município de MS decreta lockdown durante fins de semana
INTERIOR
Traficante é preso enquanto trazia 268 quilos de maconha para a Capital
REGIÃO
Polícia Militar prende homem por Contrabando e apreende veículo com 5.500 maços de cigarros paraguaios durante abordagem no distrito de Boqueirão
ECONOMIA
Banco do Brasil amplia limite de crédito do Pronampe em R$ 1,24 bi