terça, 23 de abril de 2024

Briga generalizada deixa três pessoas feridas em conveniência

27 agosto 2012 - 13h20
coxim Agora


Uma briga generalizada na conveniência Teodoro´s Beer localizada na rua Filinto Muller, no centro de Coxim, deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (25).

Segundo informações colhidas no local, Janaina Bispo de Paula, de 25 anos, Aparecido Borja, de 55 anos e Naberson Gregório Silva, de 21 anos, teriam sido covardemente agredidos com socos, pontapés, garrafadas e pedradas por Geovany Cesar de Assis André, de 19 anos, Alfredo Augusto Portela Santana, de 21 anos e por mais quatro adolescentes. De acordo com as vítimas não houveram motivos para as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu aprender os autores ainda no local da briga. Segundo os militares ao ser detido o jovem Geovany desacatou a guarnição da PM com palavras de baixo calão e ameaças. Todos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Janaina apresentava uma lesão no rosto, Naberson sofreu cortes na mão direita e na cabeça causados por cacos de garrafa e Aparecido acabou sendo atingido por uma pedrada na boca e posteriormente teve de ser transferido para Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta

ESPORTES

Workshop gratuito ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil