Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Caças da Força Aérea perseguem e atiram contra outro avião em MS

Caças da Força Aérea perseguem e atiram contra outro avião em MS

17 novembro 2015 - 08h16Por Correio do Estado
Mais um avião de pequeno porte foi interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) em Mato Grosso do Sul. O novo caso, segundo informou a FAB por meio de nota, aconteceu nesta segunda-feira (16) na região nordeste do Estado. Caças da Força Aérea atiraram contra o avião Sêneca EMB-810C, matrícula PT-WHM, e o pouso forçado ocorreu em Araçatuba, no interior paulista.

Conforme a FAB, as ações foram tomadas porque a aeronave foi classificada como suspeita de tráfico de drogas e também porque "desobedeceu as orientações iniciais determinadas pela defesa aeroespacial brasileira".

Equipes da Polícia Federal de São Paulo devem investigar o caso. A FAB não divulgou se havia entorpecente dentro da aeronave e quantas pessoas estavam no avião. No entanto, vídeo obtido pela reportagem revela que várias embalagens com droga foram apreendidas e duas pessoas presas.

Confira abaixo o vídeo obtido pela reportagem e que mostra o avião minutos depois de interceptado:

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos