Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Caixa de 15 anos de Resident Evil já é rara antes mesmo de sair

Caixa de 15 anos de Resident Evil já é rara antes mesmo de sair

19 julho 2011 - 09h49Por Fonte: Matéria
Antes mesmo de seu lançamento é possível dizer que essa caixa comemorativa aos 15 anos da série Resident Evil será bem rara. Porque? Só será vendida online pela loja da Capcom no Japão e não entregarão fora de lá. Pois é, mas para fãs de gênero é bom arrumar um amigo japonês, pois só entregando na casa dele para ter uma dessas.

A caixa, que será exclusiva para Playstation 3, virá com Resident Evil: Director´s Cut, Resident Evil 2, Resident Evil 3: Last Escape, todos originais de Playstation “1”, ainda vem com Resident Evil: Revival Selection que são os remakes em HD de Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil 4 logicamente para Playstation 3, uma caixinha vazia para você colocar o seu Resident Evil 5 ou Resident Evil 5: Gold Edition, as trilhas sonoras de Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil 4, itens exclusivos de 15 anos como adesivos e broches da S.T.A.R.S e Umbrella Corporation.

As trilhas sonoras são as originais incluídas em Resident Evil Code: Verônica e Resident Evil 4 Value Pack de Playstation 2, e as versões clássicas dos 3 primeiros jogos da série são realmente CDs de Playstation 1, sem nada a mais, apenas com um re-design seguindo o layout da coleção.

A coleção toda estará disponível por ¥7,800 ou aproximadamente US$ 75 e estará disponível a venda no dia 8 de Setembro. Se você já tiver um endereço lá no Japão para mandar a sua coleção, visite a e-Capcom e boa sorte. Lembrando que Resident Evil no Japão se chama Biohazard e que os jogos provavelmente virão inteiramente em japonês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo e Imasul prendem e autuam dois pescadores praticando pesca com 30 redes e apreende os petrechos e 20 kg pescado
ESTADO
Neno Razuk prestigia ações da campanha de Onevan de Matos, em Naviraí
PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos