Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020

Caixa de 15 anos de Resident Evil já é rara antes mesmo de sair

Caixa de 15 anos de Resident Evil já é rara antes mesmo de sair

19 julho 2011 - 09h49Por Fonte: Matéria
Antes mesmo de seu lançamento é possível dizer que essa caixa comemorativa aos 15 anos da série Resident Evil será bem rara. Porque? Só será vendida online pela loja da Capcom no Japão e não entregarão fora de lá. Pois é, mas para fãs de gênero é bom arrumar um amigo japonês, pois só entregando na casa dele para ter uma dessas.

A caixa, que será exclusiva para Playstation 3, virá com Resident Evil: Director´s Cut, Resident Evil 2, Resident Evil 3: Last Escape, todos originais de Playstation “1”, ainda vem com Resident Evil: Revival Selection que são os remakes em HD de Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil 4 logicamente para Playstation 3, uma caixinha vazia para você colocar o seu Resident Evil 5 ou Resident Evil 5: Gold Edition, as trilhas sonoras de Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil 4, itens exclusivos de 15 anos como adesivos e broches da S.T.A.R.S e Umbrella Corporation.

As trilhas sonoras são as originais incluídas em Resident Evil Code: Verônica e Resident Evil 4 Value Pack de Playstation 2, e as versões clássicas dos 3 primeiros jogos da série são realmente CDs de Playstation 1, sem nada a mais, apenas com um re-design seguindo o layout da coleção.

A coleção toda estará disponível por ¥7,800 ou aproximadamente US$ 75 e estará disponível a venda no dia 8 de Setembro. Se você já tiver um endereço lá no Japão para mandar a sua coleção, visite a e-Capcom e boa sorte. Lembrando que Resident Evil no Japão se chama Biohazard e que os jogos provavelmente virão inteiramente em japonês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Exportações de carne de aves em MS disparam com rígido protocolo de biossegurança
SAÚDE
Saiba quais são os tipos testes existentes de Covid-19
ECONOMIA
Nascidos em março podem sacar auxílio emergencial do 3º lote
CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental captura jiboia de quase três metros nas obras do Aquário do Pantanal