Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020

Caixas de bancos são explodidos e bandidos fazem armadilha para polícia

06 janeiro 2016 - 09h14Por Correio do Estado
Em menos de um mês, outras duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos detonados com explosivos, em Mato Grosso do Sul. Depois do fato que ocorreu no dia 19 do mês passado, em Selvíria, na madrugada desta quarta-feira (6), Banco do Brasil e Bradesco foram invadidos por ladrões, no município de Alcinópolis.

Fato que chama atenção para a possibilidade de os crimes terem sido cometidos pelo mesmo bando é que assim como na ação anterior, também foram espalhados ganchos artesanais por ruas, possivelmente, para furar pneus de viaturas policiais.

De acordo com informações do site Alcinópolis.com, o ataque ocorreu por volta das 3h. Moradores disseram que ouviram barulho de explosão, em seguida alarmes disparando. Contudo, nenhum suspeito foi visto. A polícia ainda não divulgou se alguma quantia foi levada.

Os ganchos que foram confeccionados artesanalmente e espalhados por ruas da cidade furaram pneus da caminhonete de uma família que saía em viagem. A suspeita é que os ladrões queriam impedir que viaturas policiais chegassem ao local para terem tempo de fugir. O crime é investigado.

CASO ANTERIOR

No dia 19 de dezembro, associação criminosa destruiu parte de agência do Banco do Brasil em explosão com dinamites de caixas eletrônicos, na Rua Vereador Isac Laluce, no Centro da cidade de Selvíria - distante 422 quilômetros de Campo Grande. Outra agência, mas do Banco Bradesco, a poucos metros de distância, também seria alvo dos ladrões. No entanto, o ataque foi frustrado.

Grampos, confeccionados artesanalmente com pregos, foram colocados no caminho do posto da polícia até as agências para atrapalhar a chegada. Pneus de uma viatura foram furados.
Ninguém foi preso e o valor levado não foi divulgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado