Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
CAMPO GRANDE

Caminhoneiro é vítima do falso frete e fica amarrado em mata e em banheiro

14 março 2019 - 10h45Por G1 MS

Um motorista de caminhão de 60 anos foi vítima do golpe do falso frete ontem (13/3), em Campo Grande. Ele disse à polícia que ficou amarrado por cerca de três horas em um matagal, sob a ameaça de dois bandidos, e depois foi levado para uma casa, onde ficou trancado no banheiro, também sob vigília.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do caminhão acionou a Polícia Militar (PM) após o sistema de rastreamento apontar que o veículo estava fora da rota e tinha ficado momentos antes parado por bastante tempo uma fazenda.

O caminhão foi abordado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na região do distrito de Anhanduí e o condutor disse que seguia para uma fazenda depois de Dourados para buscar uma carga de treliças.

Os policiais então constataram que o caminhão era roubado, seguiram para a fazenda onde o veículo havia ficado parado por um tempo e então foram informados pela proprietária que o motorista já havia entrado em contato e contado que tinha ficado em cárcere.

O motorista disse que após ficar no mato e depois no banheiro de uma casa, foi deixado na região dos altos da avenida Mato Grosso. Ele tinha escoriações decorrentes do fita usada para imobilizá-lo.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”